Morreu, mas passa bem? Entenda a confusão envolvendo rapper Lil Tay
O Instagram da rapper Lil Tay, de apenas 14 anos de idade, emitiu um comunicado sobre a sua morte e de seu irmão, mas eles estão vivos
atualizado
Compartilhar notícia
A situação da rapper Lil Tay, de apenas 14 anos de idade, pegou os fãs de surpresa. Isso porque, na tarde dessa quarta-feira (10/8), o Instagram da jovem publicou uma nota de obituário sobre a sua morte e a de seu irmão. Entretanto, ela está viva e se pronunciou para o portal TMZ.
De acordo com a jovem, o seu Instagram foi hackeado e, assim, publicado uma imagem sobre a sua morte. Ao revelar que estava viva, Lil Tay agradeceu a Meta, dona da rede social de fotos, por recuperar a sua conta. “Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado”, disse, em entrevista ao portal.
Na imagem publicada, a rapper era chamada de Claire Hope quando, na verdade, o seu nome verdadeiro é Tay Tian.
“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Isso foi totalmente inesperado e nos deixou em estado de choque”, diz uma parte do comunicado sobre a sua morte.
Entretanto, apesar de estar assinado como a família de Lil Tay, ela desmentiu a “morte repentina” e diz que está bem, assim como o seu irmão. “Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração completamente partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes”, declarou.
O post que anunciava a morte dos irmãos foi excluído do Instagram. Ela ainda não voltou às redes sociais.