Morre rapper Ka, que atuou como socorrista no 11 de Setembro
O rapper Kaseem Ryan, conhecido artisticamente como Ka, morreu no último dia 12, aos 52 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Kaseem Ryan (foto em destaque), conhecido artisticamente como Ka, morreu no último dia 12, aos 52 anos. A informação foi divulgada pela esposa do cantor, Mimi Valdés, nessa terça-feira (15/10).
“Meu rei, meu herói, meu melhor amigo. Você sempre será tudo para mim porque amor como o nosso dura para sempre. Descansa meu marido lindo, te vejo do outro lado”, escreveu a mulher em uma publicação no Instagram.
Valdés não comentou sobre a causa da morte de Ka. Uma publicação na página oficial do rapper diz que ele “morreu inesperadamente em Nova York”.
“Pedimos que a privacidade da família e dos entes queridos de Ka seja respeitada enquanto eles vivem o luto dessa perda incalculável”, finaliza a nota da família.
Trajetória do rapper
Ka foi responsável por 11 álbuns solo durante a carreira, sendo The Thief Next to Jesus seu último trabalho, lançado em agosto deste ano.
Além de rapper, Ka também atuou como bombeiro e foi um dos socorristas que trabalhou no ataque ao World Trade Center, em 2001. Ele deixa a esposa, Mimi, a mãe e a irmã.
Ver essa foto no Instagram