Morre Ragnar, o pit-bull tiktoker que passeava com mochila de tubarão
O cãozinho Ragnar ficou famoso por passear com tutores usando uma mochila de tubarão. A causa da morte do animal é desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu o cachorro Ragnar, que fez sucesso nas redes sociais por usar uma mochilinha de tubarão para passear na rua. Por meio do Instagram do animal, que conta com mais de 870 mil seguidores, os tutores explicaram se tratar de uma morte súbita.
“Muito provavelmente foi uma morte súbita, muito comum em cachorros dessa raça, infelizmente. Como já falamos, vamos fazer exames em todos [os outros cachorros] novamente para saber se está tudo bem e reforçar a segurança deles também”, afirmam os tutores.
“Sobre a causa, continuamos sem saber e decidimos que vai continuar assim, pode ter sido algum bicho, alguma pessoa. Enfim, preferimos acreditar que tenha sido a vontade de Deus apenas. Como falei mais cedo, ele estava bem, forte, comendo certinho”, explicaram os donos.
O cachorro da raça pit-bull encantou internautas por seu jeitinho carinhoso e a mochilinha de tubarão que o acompanhava por todo o canto.
Ver essa foto no Instagram