Morre pai de Rick, da dupla com Renner, após uma parada cardíaca
Apesar do luto, sertanejo seguirá com a agenda de shows normalmente
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de imprensa do cantor Rick anunciou a morte do pai do sertanejo, na manhã desta quinta-feira (29/11). Vítor Antônio de Carvalho, de 86 anos de idade, estava internado há 75 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP), em Tocantins, por conta de um acidente vascular cerebral.
“Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais tristes da minha vida. Deus acaba de levar meu maior exemplo de vida. Meu herói, meu querido e eterno pai. O que me resta agora é tentar ser o melhor ser humano que puder. Obrigado a todos que oraram pelo meu pai”, comentou Rick.
A causa da morte do sr. Vitor foi uma súbita parada cardíaca em decorrência dos problemas de saúde que ele já vinha enfrentando por conta do AVC. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Monte do Carmo (TO) e o corpo seguirá, às 21h30, para a Igreja Matriz da cidade.
O sertanejo ficou conhecido no final da década de 1990 com a música Ela é Demais. Recentemente rumores de que Rick e Renner estariam ensaiando o retorno da parceria musical abalaram o mercado fonográfico. Os boatos foram confirmados e hoje a dupla segue com shows por todo o país.