Morre mãe de Selton e Danton Mello: “Pessoa mais importante da vida”
Famosos mandaram mensagem de apoio e carinho aos irmãos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe dos atores Selton e Danton Mello, Selva Aretuza Figueiredo Melo, morreu nesta quarta-feira (17/7). O ator de O Auto da Compadecida confirmou a notícia nas redes sociais.
A matriarca tinha 83 anos e batalhava contra o Alzheimer. A doença da mãe inspirou Selton a escrever o livro Eu Me Lembro, que foi lançado na cidade natal do artista, Passos, em Minas Gerais, no ano passado.
“Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna & extraordinária. O que de fato move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza”, disse o Selton Mello em postagem nas redes sociais.
“Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida. Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou & principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim”, completou Selton.
Nos comentários, Manuela d’Ávila mandou um “abraço afetuoso” aos irmãos. “É eterno. Meus sentimentos. Muito amor pra você e para os seus. E como sempre, que texto lindo”, escreveu Alexandre Nero.
“Meus sentimentos amigo querido Todo mundo sabe o amor é o cuidado que você teve com ela a vida toda. Reverenciar os pais é a grande sabedoria. Meus sentimentos ao seu Dalton e ao Danton Mello”, afirmou Ingrid Guimarães.
“Quanda beleza entre vocês dois! Ela agora vai morar dentro de ti. Sinta o meu abraço mais apertado pra você e para sua família”, comentou Patrícia Pillar.
“Quanta tristeza! Meus sentimentos”, disse Paolla Oliveira.