Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
O cantor Liam Payne teria caído do terceiro andar de um prédio em Buenos Aires. A informação é da imprensa argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morreu nesta quarta-feira (16/10), aos 31 anos. Ele teria caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pelos jornais La Nacion e Clarín.
A polícia teria sido acionada para conter um homem agressivo que poderia estar sob influência de drogas ou álcool. No local, os agentes confirmaram a morte e, agora, investigam se foi suicídio ou um acidente.
Revelado no show de talento The X factor, Liam James Payne fez parte do One Direction ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. Dois anos após o fim da banda, em 2015, ele lançou a carreira solo com o single Strip That Down.
Cantor, compositor e produtor musical, ele desejava se tornar corredor olímpico quando era jovem e corria 8 km por dia antes de ir para a escola. No começo da adolescência, Liam descobriu seu talento para a música e começou a se preparar para esta carreira entrando em um grupo de artes cênicas.