Morre Cleomar Lima, pai de Fernanda Lima, vítima do coronavírus
Em um longo texto no Instagram acompanhado de um vídeo com fotos do pai, a apresentadora lamentou a morte do pai aos 84 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu neste sábado (18/7), aos 84 anos, Cleomar Lima, pai da apresentadora Fernanda Lima, vítima do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela própria apresentadora, que postou um longo texto de despedida em seu Instagram.
“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu Fernanda. Junto com a homenagem, Fernanda Lima postou um vídeo com uma série de fotos do pai ainda na juventude.
No vídeo, Fernanda usou a música Preciso me Encontrar, de Cartola. A esposa de Rodrigo Hilbert foi para Porto Alegre com a família para uma despedida privada.
“Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu”, finaliza o texto da apresentadora.
Segundo a global, Cleomar Lima pegou a Covid-19 por “teimosia e descrença”. “Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação”, confessou. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 em abril.