Moro, Xuxa e Ed O’Neill gravam vídeos para FGV após engano: entenda
Famosos enviaram mensagens de apoio aos alunos da instituição, que participavam de uma dinâmica mal compreendida por eles
atualizado
Compartilhar notícia
Um mal-entendido entre os calouros da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) fez com que várias personalidades , incluindo os apresentadores Fábio Porchat, Xuxa Meneghel e Angélica, o ex-ministro Sergio Moro, o piloto Rubens Barrichello, os deputados Rodrigo Maia e Marco Feliciano e até o ator americano Ed O’Neill, da série Modern Family, gravassem vídeos declarando apoio aos alunos em uma gingana da competição.
“Para a turma de calouros da FGV, turma AE4. Façam um bom curso. Estou apoiando vocês na gincana. Não se esqueçam de fazer sempre a coia certa. Um abraço para todos”, diz o recado gravado por Moro.
“Oi sala do E4! Eu apoio vocês. Quero ser a madrinha e acho que não vai ter para mais ninguém!”, comentou Xuxa.
A história viralizou no Instagram após uma docente contar que tudo não passou de um mal entendido. Os calouros que participaram da gicana interpretaram errado uma dinâmica chamada “prova da celebridade”. Nela, eles deveriam pedir videos de apoio aos integrantes do conselho de torcida da faculdade.
O resultado foi hilário e a turma merece a vitória. Confira:
gente todo ano os calouros da FGV tem que fazer uma gincana pra integrar as salas pedindo video de apoio pros integrantes do conselho de torcida da GV, chama ‘prova da celebridade’
só que os calouros dessa leva entenderam errado e deu nisso aqui: pic.twitter.com/XUNnMrc818
— badu modo bbb (@badutra) March 25, 2021