Morando nos EUA, Carolina Dieckmann conta do que sente falta no Brasil
A atriz de 39 anos está há quase dois em Miami, onde estuda, anda de bicicleta e vive como anônima
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Carolina Dieckmann está no Brasil após quase dois anos morando em Miami, nos Estados Unidos. Ela aproveita a passagem pelo país natal para matar a saudade dos familiares e amigos, além de um dos mais tradicionais itens do café da manhã nacional: o pão francês.
Em entrevista à revista Marie Claire, a artista de 39 anos contou sobre a rotina dela no exterior e os desafios enfrentados no dia a dia. “O que eu sinto mais falta do Brasil são meus amigos, família e, falando de coisa de comer, é o pão francês. Lá (EUA) não é igual”, afirmou.
Carolina Dieckmann contou também que a parte mais difícil da mudança para os EUA foi a distância de seu filho primogênito, que, segundo ela, decidiu ficar no Brasil “de última hora”.
Desde que fixou residência no território americano, ela tem investido em conhecimento. “Estudo das 9h às 14h”, assegurou. E se engana quem pensa que a artista tem vida de madame nos EUA. Carolina afirmou que abdicou de carro e se locomove de bicicleta. “É uma rotina muito simples, mas que me dá muito prazer.”
Ela ainda falou sobre o anonimato em Miami, diferentemente do que ocorria quando morava no Rio de Janeiro: “Ser anônima em Miami não é melhor, nem pior: é diferente”.