Monique Evans sobre estética: “Me assumi como uma mulher de 66 anos”
A ex-modelo, que foi um símbolo sexual nos anos 1980, não se preocupa com a flacidez e afirmou que está feliz com o corpo atual
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans está em uma fase mais tranquila e aproveita o bom momento para falar sobre autoestima. A ex-modelo de 66 anos de idade, que era considerada um símbolo sexual nos anos 1980, perdeu 20kg e afirmou que prefere ser mais magra, mesmo com a notável flacidez em algumas partes do corpo.
“Eu quero ser magra, porque fico mais saudável e eu me acho mais bonita assim. Estou realmente focada na dieta, com a ajuda de um médico. Malho pelo menos três vezes por semana, para enrijecer meus músculos. Fora isso, fiquei flácida, porque 20kg a menos, aos 66 anos, acontece isso mesmo. Mas é uma coisa que eu desencanei. Eu ficando bonita de roupa, está tudo bem”, declara.
Monique ressalta que não está levantando bandeira de padrão de beleza. “Cada um se sente bem do jeito que quiser. Eu me sinto mais segura assim. Mas eu me assumi como uma mulher de 66 anos. Não tenho essas paranoias mais. Não me incomodo de ter flacidez nos braços e nas pernas. Acho que é só você achar as roupas certas que combinam mais com seu biotipo. Prefiro usar camisa de manga comprida e evito roupas curtas”, revela.
A apresentadora avisa que não deixou a vaidade de lado. “Não me cobro mais, mas gosto de estar sempre com o cabelo bem cuidado. O rosto fica aparente o tempo todo e eu cuido mais. Também cuido dos dentes e das unhas. Faço harmonização no rosto, mas em 2023, vou fazer uma plástica. Chega uma hora que a gente precisa. Vou aproveitar enquanto ainda tenho saúde e coragem para entrar na faca”, brinca.