Monique Evans diz que se tornou “assexuada” após fim do namoro: “Aposentei”
A apresentadora afirmou estar “traumatizada” após o fim do namoro com a DJ Cacá Werneck
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans garantiu que está traumatizada após o fim do relacionamento com a DJ Cacá Werneck e afirmou que se tornou “assexuada” (a falta de atração sexual por qualquer pessoa).
“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse em entrevista à revista Quem.
Monique Evans ainda contou que um dos motivos para o término foi o ciúme da DJ em relação a sua família. Cacá até afirmou que a responsável pelo término seria a filha da apresentadora, Bárbara Evans, que negou as acusações.
A apresentadora garantiu que sua família a ajudou a ficar bem quando ela testou positivo para o novo coronavírus: “Segurei minha onda graças à minha família. Eu já chorei muito por ela, mas agora estou com tanta raiva que nem sofrendo estou mais”.
“Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha”, finalizou.