Monark culpa Bolsonaro por vitória de Lula e revolta Eduardo: “Covarde”
Monark acusou ex-chefe do Executivo de ser responsável pela reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o influenciador digital Monark começaram o ano batendo boca nas redes sociais. Neste domingo (1º/1), Monark responsabilizou Jair Bolsonaro pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais e revoltou o filho 03 do ex-presidente.
O influencer lembrou que o próprio Bolsonaro declarou, em 2019, que Lula só retornaria à presidência, se ele errasse. Em resposta, Eduardo acusou Monark de “tirar o corpo fora”, uma vez que o youtuber apoiava a reeleição do ex-presidente.
“Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Está aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”, escreveu o deputado.
Logo depois, Monark respondeu Eduardo, reforçando sua opinião. “Faz o L, mano. Vocês foram tão bem que o Lula é presidente. Obrigado por abrir o caminho para o bandido… Querem ter poder, mas não querem a responsabilidade. Aí é fácil”, disse.