Modelos escrevem “vacine aqui’ no bumbum para conscientizar população
As modelos disputam a edição do Miss Bumbum 2021 e usam o alcance abundante para incentivar a imunização
atualizado
Compartilhar notícia
O concurso que já revelou para o Brasil um dos maiores ícones do entretenimento, a modelo, escritora e inflencer Andressa Urach, segue na vanguarda do mundo das celebridades. Indignadas com a escalada da Covid-19 no Brasil, as participantes da edição 2021 do Miss Bumbum se lançaram em uma campanha de conscientização e lançaram a campanha Vacine Aqui.
Apesar da vacina da Covid-19 ser aplicada no braço, as modelos usaram o Bumbum para promover a campanha. Elas desenharam o mote “vacine aqui” nas nádegas para ajudar a conscientizar o país da importância da vacinação.
Leila Dantas, representante do estado do Piauí declarou: “Queremos que todos se vacinem”. Já a candidata do estado do Rio Grande do Sul, Mari Valents, que tem 90 cm de quadril, disparou: “Todas as candidatas aceitaram fazer a tatuagem, iremos fazer isso para incentivar ainda mais a vacinação no Brasil”.
A inusitada ação chamou atenção até de um dos maiores portais de celebridades do mundo: o TMZ. O site registrou o ato das modelos. Entre elas, está Vanessa Lima, que, com 114 cm de quadril, entrou na luta pela vacinação.
Miss Bumbum
Em 2021, o Miss Bumbum Brasil realizará uma edição especial em comemoração aos 10 anos do concurso de beleza mais famoso do mundo. O evento, criado pelo jornalista Cacau Oliver, já revelou celebridades conhecidas até hoje nas mídias, como Andressa Urach e Suzy Cortez,
A edição do Miss Bumbum Brasil 2021 vai acontecer de forma tradicional.
Serão 27 candidatas iniciando a fase de disputa, cada uma representando um estado do país. Na segunda fase, feita através do voto popular no site do concurso, apenas 15 serão selecionadas para a final, que ocorre em um evento presencial previsto para acontecer no mês de julho. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido.