Modelo se desculpa com a esposa de Adam Levine: “Não sou a vítima”
Sumner Stroh afirma que foi amante do cantor durante um ano, enquanto o artista nega, mas reconhece que “cruzou a linha”
atualizado
Compartilhar notícia
Após o escândalo de uma possível traição com a modelo Sumner Stroh, Adam Levine, vocalista do Marron 5, passou a ser muito criticado por inúmeros fãs nas redes sociais. Entretanto, o ator negou qualquer relação com a mulher e reforçou o seu compromisso com a esposa, Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014, mas admitiu que “cruzou a linha”.
Após a repercussão do caso, Stroh se desculpou com Prinsloo, que espera o terceiro filho com o cantor. “Eu entendo perfeitamente que não sou a vítima aqui. Não sou a pessoa que está sendo machucada com isso. É Behati e seus filhos. E, por isso, sinto muitíssimo. Queria matar qualquer outra história que tabloides tinham”, explicou a modelo, em um vídeo.
“A parte mais importante que eu quis esclarecer é que eu tinha a impressão de que o casamento deles tinha acabado. Achei que eles tinham terminado e deixado quieto para evitar a mídia negativa”, disse ela no vídeo, completando: “Assim que percebi que esse não era o caso, cortei as coisas com ele”, completou Sumner.
O cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, está sendo acusado por outras mulheres de ter flertado com elas na internet. Nos últimos dias, a modelo Sumner Stroh afirmou que teve um caso com o vocalista do Maroon 5, casado com a modelo Behati Prinsloo desde 2014.