Modelo se arrepende de concorrer ao Miss Bumbum e explica motivo
Vanessa Lima disse que foi tachada de prostituta após participar de concurso em 2021 como representante do Maranhão
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos concursos de beleza mais populares do país, o Miss Bumbum nem sempre potencializa a visibilidade das candidatas. Vanessa Lima, representante do Maranhão na edição de 2021, revelou que o evento prejudicou sua profissão.
Com 114 centímetros de quadril, a modelo resolveu aceitar o convite como uma forma de ganhar espaço no mercado de beleza brasileiro. “Pensei que, após o concurso, outras portas se abririam para mim, mas não foi bem o caso”, confessou ela, que mantinha carreira internacional.
“Quando pensei que iria me projetar, vi muitas portas se fecharam para mim”, prosseguiu a modelo. “Recebi muitos haters e fui tachada disso e daquilo, como se não fosse profissional da beleza”, complementou.
Segundo ela, após o Miss Bumbum, muitas pessoas a trataram como ignorante ou até mesmo como garota de programa. “Essa forma pejorativa de ser vista dificulta a carreira de qualquer modelo. O concurso, até aqui, só me prejudicou”, detonou Vanessa, que ainda tenta recuperar a imagem.
“Vim do exterior para participar do concurso com o objetivo de abrir portas no mercado brasileiro. Isso ainda não aconteceu, pelo contrário. Então, hoje, evito me associar ao evento para não prejudicar ainda mais a minha carreira”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos