Modelo processa irmão de Carol Celico após ser xingada na web
Em desabafo, Viviane Orth argumenta que “em momento algum eu insultei ele, só disse que me incomodava com esse tipo de coisa”
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Viviane Orth, de São Paulo, foi uma das várias mulheres atacadas por Enrico Celico por meio das redes sociais, na quarta-feira (29/8). Após se revoltar com uma publicação extremamente machista do irmão de Carol Celico, Vivi reagiu na internet.
Na função Stories do Instagram, a artista escreveu: “Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra”. Contudo, momentos depois, Enrico mandou uma mensagem privada para ela.
“Vai tomar no meio do seu cu! Ingrata do caralho”, escreveu ele. Os insultos não pararam por aí: Enrico chamou Vivi de “rampeira suja sem talento” e “prostituta de merda”. No discurso de ódio, ele concluiu: “Cara de drogada acabada, puta!”.
A modelo, junto a uma amiga também ofendida, ameaçou processá-lo. “Em momento algum eu insultei ele, só disse que me incomodava com esse tipo de coisa”, declarou Viviane em entrevista ao Metrópoles.
De acordo com a paulista, “as providências já estão sendo tomadas”. Ela relata ter recebido várias mensagens de mulheres que também foram humilhadas pelo ex-cunhado do jogador Kaká. A fim de expor a realidade tanto dela quanto das outras, Vivi argumenta: “Como tenho visibilidade, devido à minha profissão, não vi porque não divulgar as mensagens”.
“Conheço o Enrico, sou amiga da irmã dele. Uma mulher incrível, adoro ela, mas ainda não falei com ela sobre isso. Ela não tem culpa de ter um irmão como ele”, esclarece a modelo, que enfatiza: “No fundo, o que quero mostrar para esses machistas, quanto homens como mulheres, é que a gente quer exterminar essa liberdade ao ódio que as pessoas têm”, disse.