Modelo abandona Hollywood para viver em ônibus escolar com a filha
Laura La Rue, mãe de Lasca, de 1 ano, já foi apontada como affair de Leonardo DiCaprio. Ela deixou Hollywood e vive em ônibus com a filha
atualizado
Compartilhar notícia
Apontada como affair de Leonardo DiCaprio, Laura La Rue abandonou Hollywood para viver em um ônibus escolar com a filha Lasca, de 1 ano de idade. A modelo aproveita seu canal no YouTube para mostrar o seu estilo de vida sustentável.
“A maioria das pessoas se casa, compra uma casa e tem um filho. Era isso que eu queria, um refúgio seguro onde eu pudesse receber pessoas e aproveitar as necessidades básicas. Felizmente, meu estilo de vida não exige muito dinheiro”, declarou, em entrevista ao Los Angeles Times.
A ex-modelo abandonou a escola aos 16 anos e, por estar farta da cidade grande, deciciu voltar às origens. “Eu pensei: ‘Não gosto disso nem um pouco’. Eu podia sentir meus níveis de cortisol dispararem. Eu tinha problemas de saúde causados pelo estresse. Eu estava em uma dieta de modelo ridícula e queria me transformar”, explicou.
Laura explicou o processo que a fez alterar o estilo de vida. “Comecei a fazer terapia e passei um tempo sozinha para trabalhar em mim mesma”, completou.
Em 2017, a ex-modelo morava em uma cabana no rancho de sua mãe, em Santa Paula, mas o imóvel acabou destruído por um incêndio. Um tempo depois, ela começou a se relacionar com um homem que conheceu no local e se mudou com ele para um trailer. Após quatro anos de relacionamento, com o namoro em crise, ela descobriu que estava grávida.
Laura optou por se mudar para o município de Ojai, um dos menos populosos da Califórnia, e começou a morar em um ônibus escolar. “Já estava construído”, comentou. O veículo já estava equipado com banheiro de compostagem, chuveiro, fogão, forno e um “cantinho perfeito para um bebê”. “Haviam tantos sinais ao longo do caminho me empurrando para estar aqui”.
“Meu objetivo é inspirar as pessoas a fazerem mudanças para melhorar suas vidas e não ter medo de correr riscos. Essa é a melhor maneira de uma criança crescer”, encerrou ela, que passou a fazer arte tie-dye.