Moacyr Franco revela “salário insignificante” que recebia no SBT
Ator foi recentemente demitido em uma onda de cortes de gastos da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Moacyr Franco, de 81 anos, nascido em Ituiutaba (MG), foi demitido do SBT após 20 anos na emissora. Em um vídeo que postou no YouTube, o ator relembrou a trajetória na TV, em tom saudosista, e falou com franqueza sobre seu salário.
O artista diz que ficou surpreso quando foi dispensado da empresa de Silvio Santos, pois recebia “salário insignificante”. “Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei porque a gente tem que jogar o jogo. Embora haja boatos de apresentadores ganhando milhões e milhões, isso é um problema deles. Eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar o meu salário”, desabafou ele.
“Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”, disse Moacyr, que embora tenha usado um tom amigável durante a gravação, repetindo que espera que a emissora continue fazendo sucesso, em alguns momentos fez comentários que pareciam sarcásticos. Ao fim da filmagem, por exemplo, entre risadas, o ator, natural de Ituiutaba (MG), afirmou torcer muito para que seus R$ 40 mil salvem a economia da empresa.
Confira o vídeo na íntegra: