“Milagre”, diz Rodrigo Mussi sobre recuperação após acidente
Ex-BBB deu ao Fantástico sua 1ª entrevista neste domingo (29/5), após deixar o hospital onde passou 29 dias internado após acidente de carro
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, deu neste domingo (29/5) sua primeira entrevista depois do acidente de carro que o deixou no hospital por 29 dias. O ex-BBB deixou a clínica de reabilitação motora há apenas nove dias.
“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, diz ao Fantástico.
Rodrigo conta que perdeu 26 kg durante a internação, mas já recuperou 20. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam é que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo.”
Durante a entrevista, o ex-BBB relata que sofreu abuso sexual de sua babá entre os 5 e 8 anos. Quando os pais se separaram, se mudou para a casa onde a mãe foi morar. Aos 11 anos, no entanto, foi expulso do local e se mudou para a casa do pai. Aos 17, também foi expulso de lá.
Rodrigo relata que se lembrava de todos esses desafios durante sua recuperação. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”
Sobre sua participação no Big Brother Brasil, que durou apenas duas semanas, Rodrigo conta que encarou como um desafio, mas não esperava a proporção da exposição. “Eu não esperava o quão grande era o BBB. Era impressionante quantas pessoas queriam tocar em você, falar com você.” Apenas dois meses após sua saída da casa, no entanto, aconteceu o acidente.
Na data da batida do carro, Rodrigo deixou a casa de uma amiga e pediu um carro por aplicativo. No caminho, o motorista dormiu e bateu na traseira de um caminhão. O ex-reality afirma que não se lembra se usava cinto de segurança, uma vez que estava sentado no banco traseiro, onde não tem o costume de ficar.
Sem identificação, Rodrigo foi para o hospital como um desconhecido. “Foi a primeira vez na vida que saí sem documento, porque tinha tudo no celular, CNH, cartão de crédito”, relembra.
Segundo o relatório final da polícia, o motorista agiu com imprudência, mas não teve intenção de causar a batida. Ele saiu sem ferimentos graves.
O ex-BBB está passando por sessões de recuperação na fisioterapia diárias e, durante a entrevista, mostrou que Viih Tube, com quem teve um affair antes do acidente, está presente nesta fase. “Eu tinha muito medo de ele não viver isso, a volta dele”, disse a youtuber.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos