Miguel Falabella presta homenagem emocionante a Ney Latorraca
Entre as demonstrações de carinho e pesar pela morte de Ney Latorraca, o diretor Miguel Falabella prestou uma emocionante homenagem
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quinta-feira (26/12), o Brasil perdeu um de seus maiores ícones das artes cênicas. O ator Ney Latorraca faleceu aos 80 anos, no Rio de Janeiro, após enfrentar complicações de uma sepse pulmonar decorrente de um câncer de próstata. Ele estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea.
A notícia abalou profundamente o meio artístico e seus admiradores. Entre as manifestações de carinho e saudade, o ator, escritor e diretor Miguel Falabella prestou uma emocionante homenagem ao amigo de longa data.
“Neyzinho, chegou a hora da despedida e, conforme havíamos conversado inúmeras vezes em nossas voltas pela Lagoa, está sendo difícil chorar. Uma vida gargalhando a seu lado passa diante de meus olhos e impede as lágrimas de correrem livremente” começou Falabella.
Miguel descreveu Ney como “um amigo querido, um ator extraordinário, um homem do teatro e um observador da vida com um olhar único e certeira”. Ele ainda lembrou com gratidão e ternura o legado deixado por Ney: “Obrigado por tanto e por tudo. Vou te amar sempre”.
Em sua mensagem, Falabella destacou que Marília Pêra e José Wilker, também grandes nomes da arte brasileira, estariam aguardando Ney com “todas as honras merecidas”. “Porque você sempre foi capa”, enfatizou.
“Vou cuidar da sua memória. Aliás, toda uma geração hoje te reverencia e promete manter acesa a chama da sua história”, completou.
Veja o post:
Ver esta publicação no Instagram