Miguel Falabella escreve história trágica sobre sua família: “Mãe e tia assassinadas”
O ator se inspira em sua própria história e a pesquisa feita por uma genealogista para dar vida ao seu próximo texto
atualizado
Compartilhar notícia
Miguel Falabella está aproveitando a quarentena por conta do coronavírus para escreveu. O ator se inspira em sua própria história e a pesquisa feita por uma genealogista para dar vida ao seu próximo texto.
“Estou escrevendo a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica. Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas. Ela tinha apenas 4 anos quando estava brincando no jardim e viu a mãe caindo morta do seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela gritando, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só”, contou Falabella em live com Maria Zilda no Instagram.
“Virou até manchete no jornal da época: Tragédia no Rio Comprido, cafetão mata amante e irmã. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, finalizou o ator.
O duplo assassinato ocorreu em 1912 e é apenas uma das tantas histórias que serão lembradas pelo ator.
“Descobri que, da parte do meu pai, tive uma tataravó que foi uma grande estrela em Paris. O genealogista fez uma pesquisa muito grande, nada de orelhada, tudo documentado e com jornais da época. Foi assim também que descobri que sou primo da Malu Mader e do poeta Artur de Azevedo”, contou.