Mick Jagger lamenta morte de Tina Turner: “Me ajudou muito”
Vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger usou uma rede social para lamentar a morte de Tina Turner e se despedir da amiga
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Mick Jagger usou uma rede social para lamentar a morte de Tina Turner. A cantora faleceu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos e a causa da morte ainda não foi revelada.
“Estou muito triste com a morte da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era realmente uma artista e cantora extremamente talentosa”, começou o vocalista da banda The Rolling Stones.
Ele falou ainda sobre a admiração e parceria que tinha com a cantora. “Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la.”
Os dois dividiram os palcos em algumas turnês, sobre as quais a artista falou em entrevista recente ao The Guardian. Na ocasião, ela revelou ainda ter um crush no artista.
“Sempre tive uma queda por Mick Jagger. Eu adorava quando fazíamos turnê com os Rolling Stones”, afirmou Tina.
Morte de Tina Turner
A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos, nesta quarta-feira (24/5). O falecimento da artista foi confirmado por um assessor pessoal ao site Sky News, que não revelou a causa da morte, mas disse que ela lutava contra uma doença.
“Tina Turner, a ‘Rainha do Rock ’n’ Roll’ morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo”, diz a nota.