Michael Bublé vai se aposentar após luta do filho contra o câncer
Cantor canadense anunciou plano de encerrar a carreira em última entrevista à imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Michael Bublé anunciou a aposentadoria dos palcos após a luta do filho Noah contra um câncer no fígado. Em entrevista ao Daily Mail, naquela que afirmou ser sua última conversa oficial com a imprensa, o canadense também se mostrou reticente em relação à vida de celebridade.
Noah, nascido em agosto de 2013, foi diagnosticado com a doença há três anos. Desde então, o artista se afastou da música para dedicar todo o seu tempo ao tratamento. Atualmente, o câncer está em estágio de remissão. Ele tem três filhos com a atriz argentina Luisana Lopilato, com quem é casado desde 2011. Vida, a caçula, nasceu em julho de 2018.
“Estou me aposentando. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge”, declarou, mencionando o ainda inédito disco Love, que deve ser lançado em 26 de novembro.
“Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista. Decidi nunca mais usar redes sociais”, falou.
O cantor também aproveitou o momento para refletir sobre como a situação do filho impactou sua trajetória. “Por que estamos todos aqui? Isso é tudo o que somos? Tem que haver algo a mais. Eu me transformei. Minha percepção sobre a vida mudou”.