Micael Ferrone conta por que famosos investem em franquias de estética
O CEO da Nubelle conta detalhes sobre a rentabilidade dos negócios voltados à beleza
atualizado
Compartilhar notícia
Famosos como Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Giovanna Antonelli, Renato Góes e Thaila Ayala são donos de negócios voltados à autoestima e melhoria da beleza da face e até mesmo do corpo. O empresário Micael Ferrone também é dono de uma rede de clínicas de harmonização orofacial e explicou por que as celebridades têm voltado o interesse para esse ramo empresarial.
Segundo o dono da Nubelle, a área da estética é uma das áreas que mais crescem não só no Brasil, mas também no exterior. “A estética está em grande crescimento, a tendência sempre é aumentar ainda mais a demanda, devido a evolução das tecnologias voltadas à estética facial e corporal”, comentou.
Para o empresário o motivo das celebridades buscarem investir no ramo é justamente esse, o aumento da demanda devido a grande procura. “Eu sentei no cadeira de um amigo, fiquei meia hora em sua clínica e gastei R$ 10 mil essa foi a virada de chave para que eu pudesse ir em busca de trabalhar com a estética, hoje tenho mais de 55 franquias espalhadas por todo Brasil, e a tendência da franquia é crescer cada vez mais”, explicou.
“É muito vantajoso para as celebridades serem adeptas a franquias de beleza, pois, a própria imagem delas vendem por si só. Além disso, o nome delas agrega valor para marca, então esse é o maior motivo de uma celebridade ser dono de uma clínica de estética”, pontuou.