“Meu Deus, por quê?”, diz mãe de Jeff Machado sobre crime macabro
O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado na última segunda-feira (22/5), dentro de um baú, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, encontrado morto dentro de um baú enterrado no Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (22/5), desabafou sobre a perda do filho, em entrevista à Revista Quem, enquanto se dirigia ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande para fazer a liberação do corpo do artista.
Mesmo com Jeff desaparecido desde janeiro, Maria das Dores revelou que ainda tinha esperanças de encontrar o filho vivo.
“É uma dor muito grande, difícil demais. É uma situação em que estou precisando, além do profissional, dos advogados, de um apoio emocional. Sempre tive a esperança de encontrar o Jeff vivo. Foi muito difícil essa resposta agora, essa morte tão macabra. Meu Deus, por quê?”, questionou.
O corpo do ator será levado para Santa Catarina, onde a mãe e os demais familiares de Jeff moram, para ser velado e enterrado.
A mãe do artista ainda questionou sobre a motivação do crime.
“O que a pessoa queria? A casa dele, o carro dele, o dinheiro dele? Foi uma pessoa muito cruel e muito maldosa quem fez isso com meu filho. O Jeff era um moço de bem, estudioso, trabalhador, veio para o Rio estudar, fez jornalismo, cinema e produção, queria ser ator. Era muito dedicado. O trabalho do Jeff sempre foi perfeito. E ele ser tirado do mundo dessa forma tão cruel, por um psicopata. O que falta no mundo é amor. Nada justifica o que fizeram com ele. É muito triste. O suposto bandido se fez de amigo do Jeff. É um psicopata”, lamentou.