Mesmo após divórcio, Susana Werner revela que ainda ama Julio Cesar
Susana Werner e Julio Cesar anunciaram o fim do casamento no último final de semana. A influencer revelou que eles se separaram há um mês
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar do divórcio de Julio Cesar, anunciado no último final de semana, Susana Werner afirmou que ainda ama o seu “futuro ex-marido”. No mesmo post, publicado no Instagram, a influencer refletiu sobre o que chamou de “cárcere privado de rico”.
“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro”, contou.
A atriz ainda afirmou que ainda ama Julio César. “Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado”, disse.
Ela ainda pediu para que os homens sejam honestos com sua ex-mulher. “Tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”, descreveu.
Na sequência, ela explicou que eles casaram com comunhão parcial de bens, que o ex-goleiro não tinha nada antes do casamento e que eles começaram morando na casa dela. “Não tínhamos nada e hoje tudo que temos é meu e dele, mas só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu. Os meus salões ainda não dão lucro, são bebês, comecei os salões há poucos anos e entramos no ponto em que se paga, portanto ainda não tiro meu salário”, explicou ela, acrescentando que é totalmente dependente do fruto do antigo matrimônio.