Mesmo após briga familiar, ex de MC Marcinho apoia o cantor. Entenda
MC Cacau, ex de MC Marcinho, revelou que deixou as diferenças com o pai do seu filho para trás e até doou sangue para o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
MC Cacau, ex-mulher de MC Marcinho, internado desde 27 de junho devido a uma complicação de uma cirurgia cardíaca, passou por cima de brigas familiares para apoiar o ex-marido no momento difícil, e revelou em suas redes sociais que doou sangue para ajudar o pai de seu filho, 17 anos.
Ao Em Off MC Cacau contou que conseguiu se reaproximar da família do MC após uma fase conturbada de brigas e, inclusive, se colocou à disposição para o que for preciso para ajudá-lo em sua recuperação.
“Quem lembra de Marcinho lembra de Cacau e vice-versa, sempre. Meu irmão, que trabalhou com ele por 24 anos, falou comigo que estava no aeroporto e as pessoas perguntam pela gente, que nem sabiam que tínhamos nos separado há tanto tempo”, conta a funkeira, que fala sobre o cantor com gratidão.
Cacau revelou ainda que tenta proximidade com o artista, principalmente, por causa do filho: “Sim, sou a ex mais próxima. Na verdade, eu nunca quis ficar longe dele. Mas eu tinha uma barreira, que não deixava a gente ser amigo, ficar próximo. Eu sempre tentei, minha briga sempre foi por isso, eu tenho um filho com ele de 17 anos. Eu preciso ter essa união com ele, porque na educação do filho conta muito”.
A funkeira relembrou ainda o que disse no “acordo de paz” com o artista: “Marcio, por você estou levantado minha bandeira da paz. Eu não quero mais saber de briga. Isso está te entristecendo, e eu não quero isso para você”.
“No momento que ele internou, eu fui bem recebida pela irmã, pelo irmão. Me trataram muito bem. Falei com a mãe dele, pedi perdão até pelo que não fiz, e disse que estava com ele para o que der e vier. Inclusive, se precisasse para cuidar dele, eu estaria ali”, finalizou.