Mentor de Liam Payne, Simon Cowell cancela gravação de programa
Liam Payne morreu, nessa quarta-feira (16/10), aos 31 anos, depois de pular da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires
atualizado
Compartilhar notícia
Simon Cowell cancelou as gravações do programa Britain’s Got Talent após a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction. O produtor foi um dos criadores do grupo, que começou no programa The X Factor.
“Devido à trágica morte de Liam Payne, decidimos adiar as audições do Britain’s Got Talent. Nossos pensamentos estão com os amigos, a família e todos que o amavam”, disse um porta-voz da Fremantle UK, produtora do programa, ao The Mirror.
Simon ainda não comentou publicamente sobre a morte de Liam Payne. Os outros ex-integrantes do One Direction — Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan — também não se pronunciaram.
Morte de Liam Payne
Ex-integrante do One Direction, o artista morreu nessa quarta-feira (16/10) aos 31 anos, depois de pular da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
No local, segundo informações apuradas pelo Metrópoles, a polícia encontrou garrafa de whisky, telefone, pó branco, pastilhas energéticas, passaporte e laptop. Os objetos serão analisados para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
A principal hipótese levantada até o momento é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento. Depoimentos de testemunhas estão sendo coletados, e o histórico médico e de saúde mental do cantor também será revisado para ajudar na análise do caso.