Mensagens revelam que Johnny Depp cortou próprio dedo e culpou ex
Mensagens do ator para o médico pessoal David Kipper comprovam que Depp cortou o próprio dedo e colocou a culpa em Amber Heard
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Johnny Depp teve uma série de mensagens de texto enviadas por Depp ao seu médico pessoal, David Kipper, vazadas nas redes. Em um trecho, o ator revela que cortou o próprio dedo e culpou sua ex-esposa, a atriz e modelo Amber Heard. As informações são do jornal The Sun.
Em um processo movido por Depp contra Amber, pedindo US$ 50 milhões em indenização por ela tê-lo acusado de agressões domésticas, o ator alega ter sido vítima de agressões domésticas por parte de Amber. Ele ainda afirma que o ferimento no dedo ocorreu quando a atriz jogou na direção dele uma garrafa de vodka durante uma discussão, ocorrida em março de 2015, apenas um mês após o casamento dos dois.
As mensagens obtidas pelo jornal mostram o ator admitindo ser o responsável pelo ferimento na mão. “Eu cortei a ponta do meu dedo do meio… O que eu devo fazer!?? Além, é claro, de ir a um hospital… Eu estou tão constrangido em me meter em qualquer coisa junto com ela… F***-SE O MUNDO!!! JD”, cita o texto, com data de 7 de março de 2015.
Uma outra mensagem enviada ao médico 12 dias depois reafirma o ocorrido: “Obrigado por tudo. Eu cortei o meu dedo do meio como uma lembrança para que jamais corte o meu dedo outra vez!! Eu te amo, irmão. Johnny”.