Menino Gui recebe alta do hospital após 22 dias internado
Guilherme Gandra Moura, conhecido como Menino Gui, viralizou após um reencontro com a mãe depois de um coma e deixou o hospital nesta terça
atualizado
Compartilhar notícia
O Menino Gui tem mais um motivo para comemorar. Após ganhar visitas e presentes dos ídolos do Vasco, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, recebeu alta do hospital após 22 dias de internação. A criança ficou conhecida nas redes sociais após viralizar o vídeo do reencontro dele com a mãe, Tayane Gandra, ao acordar de um coma de 16 dias.
Tayane fez uma live no instagram para mostrar o momento que o pequeno deixou o hospital. Nas imagens, é possível ver que ele saiu montado em um quadriciclo com a camiseta do time do coração, o Vasco. Do lado de fora, ele foi aplaudido por agentes da Polícia Federal e também recebeu a visita da bisavó. “Que Deus te proteja, filho”, disse a idosa.
O Menino Gui possui uma doença rara chamada epidermolise bolhosa, que requer cuidados médicos constantes. No último dia 22, a história dele chegou a diferentes cantos do país após um vídeo emocionante do reencontro dele com a mãe após 16 dias em coma, 14 dos quais esteve intubado.
Além de emocionar muita gente, ele conseguiu ganhar uma visita muito especial. Jogadores do Vasco foram ao hospital para conhecer o pequeno no hospital e levaram presentes.