Atriz do comercial “meu primeiro sutiã” homenageia Washington Olivetto
Patricia Lucchesi ficou conhecida por ter participado de um comercial com Washington Olivetto, que morreu no último domingo (13/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Washington Olivetto, que morreu no último domingo (13/10), no Rio de Janeiro, ficou muito famoso por conta de suas propagandas na TV. Patricia Lucchesi, a menina do comercial do primeiro sutiã, foi ao Instagram para lamentar a morte do famoso.
Com uma foto ao lado de Olivetto, Patricia se despediu do publicitário. “Um beijo amigo Washington Olivetto. A gente nunca esquece. Meus sentimentos a todos”, escreveu. Ela participou da peça quando ainda tinha 11 anos. Hoje, com 49, ela é psicóloga em São Paulo.
Quem era Washington Olivetto, premiado publicitário que morreu no Rio
Washington Olivetto morreu neste domingo (13/10), aos 73 anos de idade, no Rio de Janeiro. O publicitário estava internado há quatro meses no Hospital Copa Star.
Um dos ícones da publicidade brasileira, Olivetto foi responsável por criar campanhas importantes na propaganda nacional como a do “garoto Bombril” e a do “primeiro sutiã da Valisère”.
Na década de 1980, ele fundou a agência WBrasil, que atualmente está com a McCann e se tornou referência em marketing no país. Além disso, o publicitário venceu mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, um dos prêmios mais importantes do marketing mundial.
O publicitário está no Hall da Fama do The One Club de Nova York e também faz parte do seleto grupo Lifetime Achievement, do Clio Awards. Ele deixa três filhos.