Melhor amiga de Whitney Houston revela que as duas namoraram
Robyn Crawford falou pela primeira vez sobre como o relacionamento das duas não era somente uma amizade
atualizado
Compartilhar notícia
A melhor amiga de Whitney Houston, a atriz Robyn Crawford, falou pela primeira vez sobre os boatos de que as duas seriam mais que amigas: elas realmente tiveram um romance durante a adolescência.
Crawford nunca havia falado abertamente sobre o namoro até agora: ela cedeu à revista People um trecho de seu novo livro, A Song For You: My Life with Whitney Houston, no qual ela comentou o lado romântico da relação. “Nós nunca falamos sobre rótulos como ‘lésbicas’ ou ‘gay’. A gente só vivia nossa vida e torcia para que aquilo durasse para sempre”, escreveu.
Elas se conheceram em um acampamento quando Robyn tinha 19 anos e Whitney, 17. O namoro durou dois anos, quando a cantora disse à companheira que elas não deveriam ter mais contato físico, porque “isso tornaria nossa jornada mais difícil”, escreveu. “Ela dizia que se as pessoas descobrissem, elas usariam isso contra nós. Nos anos 1980, as coisas eram assim. Eu mantive o segredo. Encontrei conforto no meu silêncio”, contou a autora.
O relacionamento entre as duas não se encerrou com o fim do namoro: elas continuaram amigas e trabalharam juntas até a trágica morte de Whitney, em 2012. “Eu queria trazer à luz o legado dela, respeitá-la e compartilhar a história de quem ela era antes da fama”, afirmou.
Atualmente, Robyn é casada com a agente de talentos Lisa Hintlemann, com quem tem dois filhos.