Mel Maia recupera itens roubados em assalto no Rio de Janeiro
Mel Maia havia feito um apelo para que os assaltantes devolvessem os pertences levados no assalto, que aconteceu nesta terça (14/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Mel Maia conseguiu recuperar o carro e os celulares que haviam sido roubados na madrugada desta terça-feira (14/2). Em seu Instagram, a atriz havia feito um apelo para que os assaltantes devolvessem os pertences levados no assalto.
“Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada”, escreveu Mel Maia em seus Stories.
“A gente conseguiu recuperar o carro, a gente tá aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã”, completou a jovem, que namora o funkeiro MC Daniel.
Mel ainda agradeceu: “Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada mesmo.”
Mel Maia é assaltada
A atriz Mel Maia contou em seu Instagram que ela e seus familiares, além do namorado, MC Daniel, foram assaltados e perderam documentos, celulares e até o carro que ela recentemente comprou para o seu pai, Luciano, no Rio de Janeiro (RJ).
“Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel – os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo”, começou a atriz nos Stories.
Na sequência, a atriz desabafou e fez apelo pelo automóvel recém-comprado.
“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver”, lamentou ela.
Ao final do desabafo, Mel Maia disse que a família está em busca do paradeiro do automóvel.
“Só para avisar uma coisa, também: A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção”, concluiu.
Ver esta publicação no Instagram