Mel C foi abusada sexualmente um dia antes do 1º show das Spice Girls
Segundo a cantora, o episódio ocorreu durante uma sessão de massagem na Turquia. Na época, ela não fez a denúncia
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Mel C revelou que foi abusada sexualmente uma noite antes do primeiro show das Spice Girls, em 1997. Em entrevista ao podcast de Elizabeth Day, a estrela revelou que o crime aconteceu durante uma massagem em um hotel na Turquia. “Eu me senti violada. Me senti muito vulnerável, envergonhada e insegura. Eu estava em um ambiente onde você tira a roupa na presença desse profissional.”, contou.
Melaine Chisholm ainda contou que “enterrou” o incidente rapidamente, já que precisou se concentrar e encontrar a banda para o show de estreia das Spice Girls. “Eu não queria fazer alarde, também não tinha tempo para lidar com aquilo”, disse.
Segundo a cantora, o fato de não ter denunciado o ataque na época, fez com que o assunto ficasse intocado por anos. Foi somente quando começou a escrever o livro Who I Am?, que será publicado nesta sexta-feira (16/9), que as lembranças do ocorrido começaram a surgir.
“Aquilo voltou para mim em um sonho. Eu meio que acordei e estava na minha mente. E eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu nem pensei em colocar isso no livro’. Então, é claro, eu tive que pensar, ‘Bem, eu quero revelar isso?’ E pensei que, na verdade, acho que é muito importante para mim dizer isso, e finalmente lidar e processar.”, contou.
Melaine descreveu o incidente como uma “versão leve” de uma agressão sexual e disse que decidiu compartilhar os detalhes por causa do impacto que o ocorrido teve sobre ela.