Meghan Markle para de falar com melhor amiga após ataque racista
Na semana passada, a consultora de moda canadense Jessica Mulroney ameaçou a influencer negra Sasha Exeter
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle cortou relações com a melhor amiga Jessica Mulroney. Na semana passada, a consultora de moda canadense ameaçou a influencer negra Sasha Exeter. “A duquesa de Sussex aproveitou o ataque de privilégio branco da amiga para se afastar de vez”, disse uma fonte ao site Page Six.
Ainda segundo a publicação, as duas já vinham se afastando naturalmente. Meghan sentia que Jessica usava a relação de amizade entre as duas para fechar contratos profissionais.
As duas se conheceram em Toronto, cidade onde Meghan gravava o seriado Suits. Jessica é casada com o filho do ex-primeiro-ministro do Canadá Brian Mulroney. A consultora de moda foi inclusive madrinha de casamento do duque e da duquesa de Sussex.
Entenda o caso
A influencer digital Sasha Exeter expôs no Instagram prints de conversas com Jessica Mulroney, onde a consultora de moda a ameaçava.
A amiga de Meghan Markle se ofendeu após Sasha publicar um post genérico pedindo para personalidades do Canadá apoiar o movimento Black Lives Matters. Jessica mandou uma mensagem privada para a influencer ameaçando processá-la e difamá-la com as empresas que Sasha tinha contratos de publicidade.
Jessica pediu desculpas públicas após Sasha tornar as ameaças públicas, mas a melhor amiga de Meghan Markle foi demitida de duas emissoras de TV em que trabalhava.