1 de 1 Prince Harry And Meghan Markle Visit Edinburgh
- Foto: Getty Images
A atriz Meghan Markle confirmou nesta quinta-feira (17/5) que o pai dela, Thomas Markle, de 73 anos, não comparecerá ao seu casamento com o príncipe Harry no próximo sábado, dia 19. O anúncio foi feito por meio do Twitter do Palácio de Kensington.
“Infelizmente, meu pai não vai ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para focar na sua saúde”, diz o comunicado.
“Gostaria de agradecer a cada um que enviou mensagens de apoio. Por favor, saibam o quanto Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês no sábado”, acrescentou a futura integrante da família real britânica.
Há alguns dias, Thomas informou que sofreu um ataque cardíaco e não poderia ir à cerimônia. Ele passou por uma cirurgia para desobstrução de artérias e passa bem.
De acordo com o site TMZ, o procedimento foi um sucesso e ele já está bem. Thomas teve stents implantados em seus vasos sanguíneos. Na tarde de quarta-feira, 16, ele ainda estaria se recuperando no hospital. Controvérsias envolvendo Thomas Markle e o casamento de sua filha – que passaram por declarações polêmicas e divulgação de fotos falsas – criaram desconforto na família real.
Conheça os principais papéis de Meghan Markle no cinema e na televisão:
5 imagens
1 de 5
Suits. Na série de advogados, Meghan vive Rachel Zane. Ela se divide entre os trabalhos como uma importante paralegal e associada do escritório Specter Litt. É casada com o personagem Mike Ross (Patrick J. Adams)
USA Network/Divulgação
2 de 5
Anti-Social (2015). Kirsten (Meghan Markle), namorada de um renomado artista de rua, vê o relacionamento em perigo quando o cunhado passa a praticar assaltos audaciosos no centro de Londres
Divulgação
3 de 5
Fringe. Meghan apareceu pontualmente em várias séries destacadas, como Castle,
90210 e CSI: Nova York. Na ficção científica de J. J. Abrams, participou dos dois primeiros episódios da segunda temporada, na pele da agente iniciante Amy Jessup
Fox/Divulgação
4 de 5
When Sparks Fly (2014). Sem tantas oportunidades no cinema, a atriz protagonizou duas comédias românticas do canal Hallmark Channel entre 2014 e 2016. Na primeira delas, interpreta uma jovem jornalista que redescobre uma paixão do passado ao ser pautada para fazer reportagem sobre o Quatro de Julho na pequena cidade onde cresceu
The Hallmark Channel/Divulgação
5 de 5
Quero Matar Meu Chefe (2011). Antes de ganhar destaque em Suits, a americana fez aparições breves em filmes como Lembranças (2010), O Pior Trabalho do Mundo (2010) e De Repente É Amor (2005). Na comédia de escritório Quero Matar Meu Chefe (2011), contracenou com Jason Sudeikis no papel de uma entregadora da FedEx