Meghan Markle abandona cachorro porque ele não gosta do príncipe Harry
Havia ainda a expectativa do casal resgatar o vira-lata Borgart quando se estabelecesse em Los Angeles, onde a família mora desde março
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle não vai levar seu cachorro Bogart para Los Angeles. Segundo o The Sun, o motivo é a relação do cão com o príncipe Harry. “O vira-lata nunca gostou do duque de Sussex”, disse uma fonte ao jornal.
Quando a atriz se mudou para Londres em 2017, ela deixou Borgart com uma amiga no Canadá. Na época ela justificou que o cão era velho e não resistiria à viagem de avião.
Meghan, entretanto, levou seu beagle Guy com ela para morar no Palácio de Kensington. Alguns meses depois, o casal adotou um labrador chamado Oz.
Quando Meghan e Harry se mudaram para o Canadá em dezembro de 2019, o casal levou os dois cachorros com eles, mas nunca buscaram Bogart que havia ficado em Toronto.
Havia ainda a expectativa deles resgatarem o vira-lata quando se estabelecessem em Los Angeles, onde a família mora desde março, mas de acordo com o jornal não existe mais essa possibilidade.
Meghan sempre advogou a favor dos direitos animais. Antes de conhecer o príncipe Harry, ela participava de campanhas a favor da adoção. Depois como duquesa se tornou patrona de diversas instituições que cuidam de bichos.