Megan Fox revela que gravou filme infectada por parasita: “Um fantasma”
A atriz contou o sufoco que passou na gravação de seu novo filme, Rogue, rodado na África: “Estava tão enjoada”
atualizado
Compartilhar notícia
Megan Fox fez revelações impressionantes sobre as gravações de seu novo filme, Rogue. Segundo a atriz afirmou ao jornal Daily News, ela precisou gravar suas cenas, onde interpreta uma militar, enquanto enfrentava uma infecção intestinal.
Tudo começou com dores de barriga e enjoos dias antes da atriz embarcar para a África, onde o longa foi gravado. A sensação ruim, porém, não melhorou quando ela chegou ao set.
“Peguei algo que eu tenho quase certeza que foi um parasita. Estava tão enjoada… Eu estava como um fantasma dentro do avião durante minha jornada de 50 horas até a nossa locação. E a África é quente… Eu não tinha dormido, as armas pesavam, tipo, cinco quilos, e todos nós estávamos tentando fazer aquilo direito”, disse a atriz.
Megan Fox ainda explicou que levou um dia inteiro para rodar uma cena de apenas oito minutos. Megan ainda deu mais detalhes sobre seu sufoco intestinal.
“No fim do dia, eu estava tipo: ‘Ok, eu estava certa sobre esse filme, tem algo sobre essa experiência que está me desafiando de uma forma que me forçará a crescer e me tornar uma pessoa melhor”, finalizou.
Rogue estará disponível nas plataformas de streaming americanas em 28 de agosto. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.