Megan Fox diz que sentiu “algo maluco” no 1º encontro com novo namorado
Machine Gun teria sido o pivô da separação de Megan com o ex-marido, Brian Austin. Eles atuaram juntos no filme Midnight In The Switchgrass
atualizado
Compartilhar notícia
Megan Fox deu uma entrevista ao lado do novo namorado, o rapper Machine Gun Kelly, pela primeira vez e comentou sobre a conexão instantânea com o músico. No podcast Give The Lala… With Randall, com Lala Kent e Randall Emmett, a atriz admitiu que sentiu o clima entre eles assim que soube que ele seria seu colega de cena.
Os dois contracenaram juntos no filme Midnight In The Switchgrass. “Eu perguntei: ‘Quem vai interpretar esse papel?’. E ele [Randall Emmett, diretor do filme], ficou tipo, ‘oh, nós acabamos de arrumar o Machine Gun Kelly’. E imediatamente eu fiquei tipo ‘Uh, oh'”, contou a atriz.
“Eu podia sentir que algo maluco aconteceria comigo naquele encontro, mas eu ainda não tinha certeza do quê. Eu apenas senti isso, no fundo da minha alma, que algo viria disso. Então nos conhecemos no set”, afirmou Fox.
Já o rapper comentou que não estava tão confiante que a relação pudesse acontecer. Vale lembrar que Megan era casada com o ator Brian Austin Green. Machine Gun teria sido o pivô da separação do casal.
“Ela tinha que sair do carro e andar cinco passos até o trailer. E eu apenas ficava sentado ali esperando”, revelou o músico, que ficava esperando para ter um contato visual com Megan Fox.