“Medidas estão sendo tomadas”, diz ex de Rodriguinho sobre caso de agressão
Ela reforçou as acusações feitas contra o cantor na quinta-feira (21/01) e afirmou estar preervando os filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Nanah Damasceno voltou a acusar o ex-marido, Rodriguinho, de agressão. Neste sábado (23/01), ela usou as redes sociais para explicar o motivo pelo qual apagou os Stories postados na quinta-feira (21/01) com as acusações. A cantora também sugeriu que está tomando providências legais contra o pagodeiro.
“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. […] Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas, e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo.”.
Nanah ainda pediu que os fãs respeitem sua privacidade. “Todos os seres humanos erram. Uns erram mais, outros menos, as consequências são trágicas, às vezes, mas não vou perder a fé no ser humano”, completou.
Na quinta, Nanah havia publicado um vídeo dizendo que ex-vocalista dos Travessos bateu nela durante uma festa. “Eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, desabafou.
O cantor negou o ocorrido. “Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável”, argumentou.
Nanah e Rodriguinho se casaram em 2010 e anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. No Instagram, o cantor revelou, ao anunciar o divórcio, que os dois já não estavam juntos há mais de um ano.