Médico da youtuber Camilla Uckers nega falha em cirurgia
Camilla alega “erros e atitudes antiéticas do médico” e entrará com processo contra o cirurgião
atualizado
Compartilhar notícia
O cirurgião plástico Danilo Dias viu seu nome virar notícia depois que a youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, usou as redes sociais para relatar complicações no pós-operatório, se queixando de fortes dores no corpo e dificuldade de locomoção. Em um dos três vídeos que Camilla compartilhou no Instagram, ela afirmou que apresentou infecção generalizada por conta de uma inflamação no nervo ciático.
Em entrevista ao R7, ele nega que tenha cometido erros no procedimento de implante de silicone nos glúteos jovem. “Em momento algum houve falha na cirurgia.Infecções são causadas por bactérias, e não devido a técnicas cirúrgicas, e podem ocorrer 20 dias depois da cirurgia como decorrência de vários fatores externos”, disse.
O empresário da youtuber, Renato Ronner, contestou o cirurgião e usou as redes sociais para criticar o trabalho do médico. “Diferente de alguns, Camilla não possui nenhum processo criminal ou civil. Engraçado, a menina fez de tudo para ajudar vocês, escondeu o quanto podia. E agora só recebemos ingratidão. Temos testemunhas SIM, documentos que comprovam que ela ficou doente após essa cirurgia. Fico revoltado com vocês por terem topado fazer tantas cirurgias em uma menina de 37 quilos. Cade a ética profissional?”, escreveu.
Camilla entrou com processo contra o médico. “Vamos em busca de justiça. Não é possível que a classe médica não faça nada diante de tantas provas que tenho dos erros e atitudes antiéticas desse médico. O meu estado de saúde após os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Danilo Dias é penoso”, escreveu no Instagram.
A youtuber Camilla Uckers revelou aos fãs as consequências de cirurgias malsucedidas feitas em dezembro. O que era para ser um sonho, acabou por se tornar um pesadelo, e a cearense chocou a internet com imagens e vídeos dos resultados dos procedimentos. Camilla fez mudanças plásticas no nariz e injetou silicone no bumbum, mas a última mudança estética rendeu a ela uma infecção.No Instagram, Camilla, conhecida por ter participado várias vezes no “Programa Eliana”, contou que estava no Rio de Janeiro quando seu bumbum iniciou uma excreção de pus. Ao ligar para seu médico, ele recomendou que ela tirasse a prótese responsável pelo aumento dos glúteos.
Nas redes sociais, a jovem tentou transparecer paz com os resultados, mas em fotos postadas logo após as cirurgias, já era possível notar deformações. Porém, apenas quando a situação se complicou, Camilla decidiu desabafar. Recebeu ajuda motivacional de Lívia Andrade e revelou querer ter acompanhamento médico para aceitar o próprio corpo. “Estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafa.
Por conta do procedimento, a youtuber não consegue mais andar direito devido a uma afetação ao nervo ciático. Ela clama por ajuda: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”.