Médico afirma que Jay Leno precisou de enxertos de pele após acidente
Jay Leno está internado por conta de um acidente com um de seus automóveis, que pegou fogo em sua garagem em Los Angeles (EUA)
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador americano Jay Leno precisou de enxertos de pele após sofrer queimaduras graves no rosto e nas mãos. Ele está internado por conta de um acidente com um de seus automóveis, que pegou fogo em sua garagem em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O médico do famoso afirmou à France Presse que Leno passará por outra cirurgia ainda nesta semana. “Prevejo que ele terá uma recuperação completa”, disse o médico Peter Grossman, que descreveu o estado do apresentador e humorista como “bom”.
“Mas as lesões por queimaduras são progressivas e dinâmicas, e é difícil prever qual será o resultado final nesta fase”, completou ele.
Jay Leno sofre acidente
Jay Leno, de 73 anos, sofreu um grave acidente na última semana e, desde então, segue internado em um hospital de Los Angeles. Uma quantidade de combustível de um dos carros do apresentador vazou na garagem e caiu nas mãos e no rosto dele. Uma faísca acabou colocando chamas no comediante.
De acordo com o TMZ, Dave, um amigo do comediante, estava no local e conseguiu apagar as chamas.
Mesmo internado, Jay Leno contou tudo o que aconteceu ao site gringo. O apresentador explicou que estava consertando a linha de combustível de um carro a vapor branco de 1907, quando um vazamento derrubou combustível na garagem. A gasolina também acertou o rosto e as mãos do comediante, quando uma faísca causou uma explosão e o deixou sob chamas.
Ele sofreu ferimentos de terceiro grau no rosto e pode ser necessário o uso de enxertos de pele para substituir a pele do local.
De acordo com o TMZ, as queimaduras não atingiram os olhos e nem os ouvidos do comediante. Leno deve ficar internado entre cinco e 10 dias e cancelou os compromissos pelas próximas duas semanas.