MC Teteu foi mantido como refém durante assalto
O cantor MC Teteu foi assaltado e mantido como refém, junto com um produtor, durante um assalto na estrada do Crispim, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
MC Teteu foi mantido como refém durante um assalto na estrada do Crispim, em São Paulo, na noite desse domingo (20/8). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como extorsão mediante sequestro.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Secretaria de Segurança Público (SSP) informou que MC Teteu ia pra Curitiba, no Paraná. Ele foi abordado por seis homens quando passava pela estrada em Itapecerica da Serra e foi coagido, junto com o produtor, a sair do carro e seguir para outro local, onde tiveram celulares, dinheiro, cartões e objetos pessoais roubados.
O cantor e o produtor foram liberados logo após o assalto e procuraram a Polícia Militar. O valor do prejuízo do artista não foi revelado.
No Instagram oficial do cantor, os administradores compartilharam uma mensagem para tranquilizar os fãs. “MC Teteu já se encontra com os familiares na delegacia de Itapecerica da Serra. Obrigada pelas orações e energia positiva para o nosso menino nesse momento”, diz o texto escrito em um story.
Quem é MC Teteu
Cantor de funk, o artista é responsável pelo sucesso Plataforma Guarujá, que tem mais de 37 milhões de visualizações no YouTube. Na lista de singles, ele tem ainda Ai Ai Ai Bebe, Rave na Praia e Dingo Bell Sou Seu Papai Noel.
No Instagram, ele compartilhava cliques do dia a dia e registros de clipes gravados pela produtora GR6, da qual faz parte desde 2019. Além disso, também costuma ostentar cordões de ouro e notas de dinheiro.