MC Ryan SP se pronuncia após ter Ferrari apreendida pela PF
O cantor MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo para dar explicações sobre uma Ferrari
atualizado
Compartilhar notícia
MC Ryan SP se pronunciou após ser levado até a sede da Polícia Federal em São Paulo nesta quinta-feira (11/4). Segundo o cantor, tudo não passou de “uma abordagem de rotina”.
“Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada, onde meu carro constava uma cor e estava com outra. Apenas”, escreveu em um story no Instagram. No vídeo transmitido pelo Cidade Alerta, da Record, o rapper aparece sendo abordado por agentes, que ordenam que ele siga com o veículo para onde eles mandaram e que todas as outras pessoas que estavam na Ferrari saiam da mesma.
Em um novo vídeo, ele explica ainda que foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado. “Não sou bandido, nem ladrão”, pontuou.
Vale lembrar que, em março, MC Ryan SP foi parado pela polícia enquanto dirigia um de seus carros de luxo. Na época, ele compartilhou uma foto do momento e desabafou sobre o assunto. “Sei que é difícil aceitar onde eu estou, sabendo de onde vim”, disse o artista.
Jatinho, mansão e carro luxuoso: os bens da fortuna de MC Ryan SP
MC Ryan SP usou as redes sociais para mostrar as novas conquistas materiais aos seguidores. Na foto, o funkeiro aparece ao lado de uma Lamborghini Aventador roxa, avaliada em R$ 4 milhões, e de um jatinho particular.
“Já pensou se eu tivesse parado? Desistido no meio do caminho?”, refletiu ele, exibindo orgulhosamente suas conquistas. Recentemente, o cantor também comprou uma mansão em um condomínio de luxo de São Paulo.
Neste mês de dezembro, MC Ryan SP também publicou as primeiras fotos da filha Zoe, fruto do relacionamento com Giovanna Roque. A bebê nasceu no dia 12. “O amor da minha vida veio ao mundo”, escreveu ele, em um carrossel de foto que mostrava a filha e sua namorada deitadas em uma maca. “Te amo, meu amorzão. Ela é perfeita”, derreteu-se a criadora de conteúdo.