MC Ryan SP diz estar casado com mãe de sua filha após caso de agressão
MC Ryan SP publicou um vídeo em seu Instagram e disse estar arrependido de ter agredido sua esposa e mãe de sua filha, Giovanna Roque
atualizado
Compartilhar notícia
MC Ryan SP quebrou o silêncio sobre o caso de agressão contra a mãe de sua filha, Giovanna Roque. Além de afirmar que estava sendo “espionado” dentro de casa, o funkeiro disse que ainda está em um compromisso com a influenciadora e que os dois estão morando juntos.
Em vídeo postado no Instagram na madrugada deste domingo (29/9), Ryan disse: “Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo, eu estou junto com ela, com a minha família, com a minha filha”.
Dizendo estar arrependido pela agressão contra Giovanna, o funkeiro falou que estava sendo vigiado há cerca de oito meses. A pessoa em questão, não especificada pelo cantor, teria imagens da intimidade do casal.
“Eu estava sendo filmado dentro da minha casa, estava sendo vigiado há cinco, seis meses. Talvez seja até há sete, oito meses. Essa pessoa está com vídeos em que eu estou me trocado, da minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha família”, revelou.
“Isso não é um caso que a gente vai falar sobre agora”, completou o funkeiro. Ryan SP deixou no ar a possibilidade de mais coisas vazarem nos próximos dias.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Agressão contra Giovanna Roque
Giovanna Roque não registrou um boletim de ocorrência da agressão que sofreu de MC Ryan SP, de acordo com informações da Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) repassadas ao Metrópoles. O caso aconteceu em abril deste ano, em Mogi das Cruzes.
Em foto divulgada pelo portal Leo Dias, o cantor parece dar um chute na influenciadora, que está no chão, em posição de defesa. Em resposta ao Metrópoles, a SSP informou que “não foi localizado registro de boletim de ocorrência com os dados informados”.
O cantor confirmou ter agredido Giovanna. “Sei que errei”, assumiu. Ele ainda pediu que o caso não fosse exposto, para não “acabar com a sua carreira”. A influenciadora postou vídeo justificando o episódio: “A gente deu abertura para o inimigo”.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao jornalista.
Giovanna defende o namorado
A influenciadora publicou um vídeo no Instagram e disse que, apesar do caso polêmico, o funkeiro “não é uma pessoa ruim”. “Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim”, disse.
Em seguida, a ex-mulher de MC Ryan deu mais detalhes do caso. “A gente deu abertura para o inimigo, mas isso nunca aconteceu antes. Desde que eu conheci o Ryan eu vivo um caos na minha vida. Agora entraram nas câmeras da casa dele. Vocês têm noção disso? É uma perseguição absurda”, desabafou.
Giovanna Roque disse ainda que não é vítima da situação. “Eu não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, mas eu tenho um propósito e acredito no propósito da família. Essa única situação foi algo que uma pessoa muito suja fez de postar para tentar envergonhar e prejudicar a vida dele. É vergonhoso me ver numa situação de coitada. Não sou coitada”, continuou.
Ela ainda defendeu MC Ryan SP. “O Ryan não pode errar uma vez? Todo mundo sai massacrando. Quando nós vamos ter a nossa vida em paz? Isso é o cúmulo da maldade.”