MC Pipokinha sobre apresentações: “Não faço show, faço espetáculo”
A funkeira MC Pipokinha ficou famosa na web por conta de seus shows com danças e letras para lá de sensuais e agressivas
atualizado
Compartilhar notícia
MC Pipokinha viralizou na web com os seus shows para lá de diferentes. Com danças e letras sensuais e agressivas, a funkeira viu diversos vídeos sobre suas apresentações serem compartilhados nas redes sociais. A cantora descreveu o seu momento no palco como “teatro musical do funk sexual”.
“Não é porque eu sou melhor, mas porque sou inteligente. É como se a história fosse a música, e o que eu apresento no meu espetáculo fosse um teatro”, explicou a funkeira, em entrevista concedida ao G1. “Como se fosse um musical da putaria”, completou Pipokinha.
A cantora, quando está em cima do palco, se define como uma personagem. “É uma menina que gosta muito de dar a pere**** e é rica. Ela não precisa de macho para ganhar dinheiro. Eu sou piranha”, diz a funkeira.
MC Pipokinha, então, aproveitou para explicar porque não define as suas apresentações como show, que define como algo trivial. “São essas artistas que sobem e ‘cantam o Tik Tok’. Parece que eu tô olhando para a tela do celular”, pontua. “Eu faço com começo, meio e fim. Tem uma história”, complementou a funkeira.
Quem é MC Pipokinha
Não é incomum dar uma conferida nos assuntos mais comentados do Twitter e encontrar a tag “MC Pipokinha“. A funkeira bombou nas redes sociais com o seu show que de convencional não tem nada e conquistou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Doroth Helena de Souza Alves tem 24 anos e nasceu em Tubarão, Santa Catarina. Atualmente, a jovem mora em São Paulo e usa MC Pipokinha como nome artístico.
Autoproclamada “rainha da putaria”, Pipokinha assinou com a produtora Novo Império e, desde então, lançou músicas como Bota na Pipokinha, Eu Sou a MC Pipokinha e Tira as Crianças da Sala. A primeira conta com mais de 4 milhões de views no Spotify.