MC Pipokinha miniza assédio sexual, é criticada na web e se defende
MC Pipokinha afirmou que o assédio sexual “é a coisa mais normal que existe” durante um podcast, e recebeu críticas nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira MC Pipokinha entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma fala polêmica durante um podcast. A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender.
Pipokinha afirmou, ao programa Creators, que o assédio sexual “é a coisa mais normal que existe” e que se a pessoa “não sabe lidar com o assédio, então não use roupa curta”. Veja:
eu até gosto desse hype na mc pipokinha mas vsfd dizer q “se nn sabe se defender evite usar roupa curta” desde qnd roupa curta é convite parceira? não é sobre saber se defender assédio isso é crime e ponto pic.twitter.com/tkKhxXz7fR
— l¡m⁷ (@lethjcja) February 16, 2023
Em live no Instagram nesta quinta-feira (16/2), a cantora indicou que não concorda com assédio, mas que está acostumada com a situação “mesmo de roupa comportada”.
“Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer”, explicou.
Quem é MC Pipokinha, funkeira que bombou com shows sensuais e agressivos
“Na cabeça de um homem, ele te vê com uma roupa curta e acha que pode mexer com você. Então, se você estiver com uma roupa curta, ele vai mexer muito mais com você do que quem estiver com uma comportada”, completou, indicando novamente que o “assédio é muito normal”:
“O assédio é muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo.”