MC Mirella foge de tiroteio no RJ e grava tudo: “Em estado de choque”
Cantora filmava seu novo clipe na comunidade de Santa Maria quando foi surpreendida pelo fogo cruzado
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser assunto na mídia ao ajudar um homem em Matinhos, no Paraná, na semana passada, a cantora MC Mirella esteve no meio de um fogo cruzado. Na quinta-feira (4/4), enquanto gravava seu mais novo clipe na comunidade de Santa Marta, no Rio de Janeiro, a artista foi surpreendida por tiros.
Pelas redes sociais, Mirella compartilhou com os fãs todo o ocorrido e surgiu, ainda, pedindo socorro e se escondendo atrás de um carro. Foi acolhida por uma moradora. “A vizinha abriu a porta para a gente, em pânico”, disse.
Acompanhada de sua equipe, Mirella desabafou após o término do tiroteio. “Está tudo bem comigo. Eu estava em estado de choque. Essa é a vida de MC, não é fácil, a gente corre risco ali na noite… Eu escolhi gravar na comunidade porque a música fala sobre isso. Não sei o que aconteceu, não sei se foi polícia. Só sei que graças a Deus ninguém ficou ferido, saímos de lá bem. A gente pensa que vai morrer, se jogar no chão e esperar os tiros passarem”, afirmou.
Na semana passada, a artista se comoveu com a história de Vanderlei, humilhado pela dona de um supermercado após furtar um pacote de linguiças. Mirella localizou o homem e prometeu ajudá-lo com alimentos durante um ano. O episódio movimentou as redes sociais.
“Não consigo ver ninguém sendo humilhado, ainda mais dessa maneira, que foi a pior de todas que já vi na vida. Ninguém merece sofrer uma humilhação dessa por estar passando fome”, desabafou a funkeira no Instagram.