MC Kevinho falta à festa de 15 anos e dá prejuízo de R$ 85 mil
Ele foi contratado para cantar em um aniversário às 2h da manhã. Porém, só apareceu às 6h30. Família da jovem entrou com processo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter a música mais tocada no carnaval, fazer parte da trilha sonora de uma novela da Globo e bombar no YouTube, MC Kevinho se enrolou em um compromisso. De acordo com o jornal Extra, ele foi contratado para se apresentar em uma festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, no último dia 15, mas não apareceu.
A festa da jovem, que é filha de um empresário, tinha 200 convidados. Ela, que é fã de Kevinho, está arrasada, de acordo com a empresa Ladim Produções, responsável pela contratação do funkeiro.
Segundo a empresa que agendou o show, a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil, entre cachê, passagens e hospedagens para o artista e mais oito pessoas da produção. Até um helicóptero foi disponibilizado para o deslocamento do funkeiro e da equipe.
O “Extra” teve acesso ao contrato, que diz que Kevinho deveria fazer um show de cerca uma hora, às 2h da manhã. De acordo com a Ladim, o cantor chegou ao local da festa às 6h30, quando todos os convidados já haviam ido embora e a comemoração já tinha terminado.A família da jovem entrou com uma ação por danos morais e pediu uma multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto no show que não ocorreu.
MC Kevinho tinha um show agendado para às 22h do mesmo dia em Viçosa, também em Minas Gerais, mas subiu ao palco com duas horas de atraso.
Em nota, a assessoria de imprensa de Kevinho informou que já entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação.
“O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento”, diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.