MC Gui processa Jojo Todynho após discussão: “Me ofendeu, me ameaçou”
Cantor entrou na Justiça para abrir um processo contra a funkeira após uma troca de farpas nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
MC Gui entrou na Justiça para abrir um processo contra Jojo Todynho. Segundo o cantor, a atitude foi tomada após a funkeira ter detonado ele nas redes sociais, relembrando o episódio da Disney, quando o cantor foi cancelado por debochar de uma garota que usava peruca.
“Ela me persegue há dois anos e meio. Eu acho que é falta do que fazer. Quando ela casou, ela parou de falar de mim. Brincadeiras à parte, acredito que seja isso. Para você começar a cuidar da vida de alguém é que você não tem nada para fazer na sua”, pontuou.
O funkeiro ainda fez questão de afirmar que Jojo Todynho só demonstra suas indignações pela internet. “Deixa ela lá tranquila, que tem uns papeis lá para ela ler. Eu já estava preparando um processo contra ela desde o episódio da Disney, porque ela me difamou, me ofendeu diversas vezes, me ameaçou que se me encontrasse me dava um murro na minha cara”, lembrou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos